Emagreça com a Criolipólise – saiba como

É um novo método de tratamento estético que promove a redução das gorduras e a diminuição de medidas através do congelamento de células lipídicas. Durante muito tempo acreditou-se que somente técnicas de aquecimento poderiam levar a tal efeito, no entanto, a criolipólise veio para por fim a esta ideia.

A grande vantagem deste método é o fato de ser não invasivo. Para tanto, faz-se uso apenas de um equipamento que resfria as células do corpo humano. Não são necessário cortes ou anestesias, tudo é rápido e efetivo. O equipamento utilizado na criolipólise foi desenvolvido por estudiosos da Harvard, universidade americana. Com uma única sessão é possível já ver alguns resultados, como a perda de 20 a 25% da gordura do corpo. No entanto, as sessões tendem a ser um pouco caras, sendo que variam na faixa de R$1000,00.

Durante o procedimento as células de gordura da região em específico são atacadas. O aparelhinho vai puxando com um movimento de sucção as camadas de gordura, resfriando-as automaticamente. A sucção não dói e se parece com um leve puxão. As membranas das células acometidas ficam prejudicadas devido ao congelamento. Com isto elas passam a ser descartadas e liberadas pelo sistema linfático.

Criolipolise queima de gordura

 

Quando é indicada

A criolipólise é indicada para todas as pessoas, sejam elas homens ou mulheres, que desejam perder aquelas gordurinhas mais localizadas. Assim como outros tratamentos, como a lipoaspiração, a criolipólise não é indicada para indivíduos muito acima do peso, já que somente promove a queima de poucas camadas de gordura.

O tratamento não é invasivo e dura em média de 1 a 2 horas por sessão. Por não requerer o uso de anestesias e por não necessitar de cortes, a pessoa está liberada no mesmo dia para retornar às atividades cotidianas. O intervalo entre as sessões deve ser de 6 a 8 semanas. O número e a intensidade das mesmas vão variar de acordo com o organismo do paciente. A criolipólise é, portanto, indicada para todas as pessoas que queiram eliminar gorduras localizadas mas que não tenham tempo para uma longa recuperação.

Antes e depois

Antes da criolipólise o profissional irá avaliar o estado de saúde do paciente e irá verificar a necessidade ou não do tratamento. Além disto, ele também irá verificar se os resultados serão positivos, para que nenhum tempo seja perdido.

Logo na primeira sessão já é possível notar a perda de cerca de 20 a 25% da gordura localizada. No entanto, os resultados vão surgindo aos poucos, conforme o organismo for liberando as células lipídicas que tiveram as membranas prejudicadas pelo equipamento. A gordura é, portanto, liberada de forma lenta e natural, sendo que pode levar até 8 semanas para completar o ciclo. Geralmente espera-se cerca de 6 a 8 semanas para a realização de uma nova sessão de criolipólise.

Após o procedimento a pessoa pode retornar às atividades do dia-a-dia como de costume. Não é preciso recuperação e nem internação. Ela também pode ir embora do local desacompanhada e guiando, pois não utilizados sedativos ou anestesias.

Fonte: http://www.saudemedicina.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s